domingo, 8 de maio de 2011

Nascimento e Fim da nossa Laiz

Ontem, dia 07/05/2011 foi o nascimento da Laiz. Ela chegou às 15:30 cercada pelo amor e carinho de muitas pessoas que estavam torcendo por ela e esperando ansiosamente por notícias.
Já sabíamos desde o começo da dificuldade que seria para ela continuar viva após o nascimento, devido ao grau de incompatibilidade do seu corpinho com a vida. Mas mesmo assim ela ainda lutou por aproximadamente duas horas, para marcar sua presença entre nós, antes que finalmente a vida se esvaísse de seu corpo.
Obrigado a todos, conhecidos, parentes, amigos, alunos e pais de alunos, colegas de trabalho, vizinhos, o pessoal da igreja e outros tantos, por tanta demonstração de carinho, consideração e preocupação conosco, fosse com seus telefonemas, mensagens de celular, e-mail, e até mesmo houveram os que acompanharam presencialmente o dia de ontem.
Vocês nos fizeram enfrentar este problema de maneira mais confortável do que teria sido sem vocês. Meu muito obrigado a todos, em nome da família.
Vai com Deus, minha filha. Minha Laiz Estrela Bemfica. Vai brilhar a sua estrelinha no céu. Você estará sempre com a gente.

Luiz, Carol, Lucas e Laiz

7 comentários:

  1. Laiz,

    apesar de ter passado pouquinho tempo nesse mundo conosco, você nos deu várias lições, como: enfrentar as dificuldades e diferenças; amar e aceitar as pessoas como elas são; agradecer a Deus por tudo que acontece conosco; etc. Tudo isso com a ajuda da sua mamãe querida que te acolheu como um presente de Deus, dando-lhe conforto, muito amor e carinho!
    Você é tão especial que Deus não quis se desgrudar de você por muito tempo! Volte pra Ele, porque aqui você já completou sua missão!
    Eu te amo sobrinha querida!!

    Israel

    ResponderExcluir
  2. Vcs são muito guerreiros.
    Abs,
    Greta Noira

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luiz,
    O Léo me deu a notícia! Fiquei muito triste por vocês, mas confio que Deus sabe o que faz. Nessas horas, nos corroemos em buscas por explicações para que a pequenina tenha passado tão pouco tempo por aqui: uma missão cumprida, um carma purgado, uma lição de vida a todos que a esperaram com ansiedade, o piscar de uma estrela, a saudade dos céus... O importante é que mesmo que não nos caiba entender os desígnios do Pai, Ele sabe o que faz e também vai lhes dar as forças necessárias para superar este momento difícil.
    Um forte abraço,
    Nena

    ResponderExcluir
  4. Deus está no comando de nossas vidas. Ele mandou essa estrelinha para iluminar a vida de vcs. Agora será um anjo no céu olhando por essa família abençoada. Que esse mesmo Deus conforte o coração de vcs. Graças a garra e força dessa família a Laiz cumpriu sua missão e voltou para os braços do Pai. Um grande abraço a todos. Kamila, Rodrigo, Kauã e Kiara,

    ResponderExcluir
  5. É Luiz... Realmente vivemos momentos muito difíceis, andamos por estradas perigosas, caminhamos no escuro rumo as desconhecido... Eu estive completamente fragilizada e instável, o meu corpo e minha alma choraram e gemeram de dor, mas eu não posso deixar de reconhecer o quanto fui acolhida, acalentada primeiramente por Deus,minha mãe, meus irmãos, pelo Lucas , por alguns amigos e por vc. Hoje gostaria de te agradecer por ter estado comigo, forte, incondicional e por ter tido força de segurar a barra, e que barra! Sozinho, firme sereno e calado. Obrigada por ter segurado as pontas com a bravura de um guerreiro, sem jamais perder a brandura de um grande pai que ama e também se preocupa.Nesse momento as lágrimas estão desmanchando minhas palavras e não estou conseguido expressar a minha gratidão, admiração e encantamento. A nossa querida Lala está fisicamente muito longe de nós neste momento, mas dentre as poucas palavras que ela ouviu de mim enquanto vivia foi que vc a amava também. Durante esse momento, Deus nos enviou muitos anjos que nos ajudaram a carregar a cruz e o apoio de todos foi fundamental, sobretudo as palavras de conforto e apoio, gostaria de dizer que esses mesmos anjos embora estivessem sempre perto de mim me cobrindo de amor e carinho, sempre se preocuparam também com vc, pois mesmo sendo aparentemente calado esteve sofrendo muito de sue jeito. Todos reconheceram a grandeza da sua atuação nesse sofrido pedacinho da nossa vida. DEIXO PÚBLICA A ADMIRAÇÃO E O RECONHECIMENTO DE TODOS POR VC TER SIDO MAIS UMA VEZ EM NOSSA HISTÓRIA UM NOBRE E FORTE LUTADORE GUERREIRO QUE TROUXE LUZ E GARRA. Te amo infinito,...

    ResponderExcluir
  6. Carol e Luiz ,sei o quanto a barra foi e está sendo difícil ,mas Deus esta no comando de tudo e vai tirar toda dor e toda angustia pois Ele é pai.Sabe?? se antes eu já a admirava Carol hoje ,lhe tenho um respeito muito grande ,pois provou a todos ser uma grande mulher,pessoa e acima de tudo mãe,assim como Maria vc resistiu bravamente até o Fim com a nossa anjinha Laiz,que agora como forma de agradecimento por ter estado com ela sempre sem pestanejar e reclamar ela estará lá no céu cuidando de vcs e abençoando cada passo de vossas vidas.Cada um de nós que vivenciamos esses momentos com vcs ,podemos dizer que fomos previlegiados por poder dizer eu estive com um anjo e ela se chamava LAIZ....bjs amigos lindos e saiba que estaremos sempre juntos....fabinho Mary e Gabriel...

    ResponderExcluir