domingo, 8 de maio de 2011

Nascimento e Fim da nossa Laiz

Ontem, dia 07/05/2011 foi o nascimento da Laiz. Ela chegou às 15:30 cercada pelo amor e carinho de muitas pessoas que estavam torcendo por ela e esperando ansiosamente por notícias.
Já sabíamos desde o começo da dificuldade que seria para ela continuar viva após o nascimento, devido ao grau de incompatibilidade do seu corpinho com a vida. Mas mesmo assim ela ainda lutou por aproximadamente duas horas, para marcar sua presença entre nós, antes que finalmente a vida se esvaísse de seu corpo.
Obrigado a todos, conhecidos, parentes, amigos, alunos e pais de alunos, colegas de trabalho, vizinhos, o pessoal da igreja e outros tantos, por tanta demonstração de carinho, consideração e preocupação conosco, fosse com seus telefonemas, mensagens de celular, e-mail, e até mesmo houveram os que acompanharam presencialmente o dia de ontem.
Vocês nos fizeram enfrentar este problema de maneira mais confortável do que teria sido sem vocês. Meu muito obrigado a todos, em nome da família.
Vai com Deus, minha filha. Minha Laiz Estrela Bemfica. Vai brilhar a sua estrelinha no céu. Você estará sempre com a gente.

Luiz, Carol, Lucas e Laiz